"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Antigramatical" na Fase Regional do Mapa Cultural 2013-2014

Madeleine Alves

Neste sábado, 14/09/2013, acontece a apresentação da Fase Regional da Categoria "Literatura", com a escolha do trabalho que representará a Baixada Santista no Mapa Cultural 2013/2014.

O poema Antigramatical, de minha autoria, foi selecionado para representar o município de São Vicente, juntamente com trabalhos de outros quatro autores residentes em São Vicente. Esse poema é um dos mais lidos deste blog e foi publicado na edição nº 80 da Revista Literária Mirante — a revista independente mais antiga do país em circulação.

Também serão lá apresentados ótimos trabalhos regionais, que representam a diversidade literária que se pode encontrar em nossa região, cujos autores seguem:

CUBATÃO - Jean Valjean, Leonardo Só - Poeta Clandestino, Alê Torres, Ana Nery Machado, Carlos Roque, Penaforte

MONGAGUÁ - Marcelo Vidice Dianno, Newton de Oliveira, Lucas Cantanhede 

PRAIA GRANDE - Casimiro, Fá Oliveira Mattos, Marli Dos Santos Bonvenuto, Lita Moniz, Regina Maura, Jaqueline de Marco, Maria Luiza

PERUÍBE - Lelo Reis, Ecilla Bezerra

SANTOS - Lizandra


SÃO VICENTE - Madeleine Alves, Rossidê Rodrigues, Calves, Ricardo Bispo, Antonio Bispo dos Santos

Boa sorte a todos nós — certamente, a Literatura da Baixada Santista estará bem representada!

Serviço:
Onde: Forte São João
Av: Vicente de Carvalho s/ nº - Parque Tupiniquins - Bertioga/SP
Quando: 14/09/2013 (sábado) - 20h
Entrada Franca

Agradecimentos: Secretaria de Municipal de Cultura de São Vicente / Abaçaí Cultura e Arte

Um comentário:

Unknown disse...

Filha dizer que é lindo é lugar comum mais ti vi em cada detalhe. Parabéns pela confiança que depositaram no seu trabalho. Estarei lá em espírito torcendo por você porque vencedora já és. Que o melhor aconteça a você e a todos que estão participando de um evento tão importante para nossa cultura.
Beijos.