"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

2º Teste de Elenco - Os Não Sentidos


Carlos Oliveira
Colaboração deste post: Madeleine Alves










O Contra Mão - Grupo de Estudos de Cinema convida para o 2º teste de elenco para o curta-metragem Os Não Sentidos, dia 15 de fevereiro, domingo, às 15h15, na Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 266 - Bloco D - 5º Andar - Sala D-52, Boqueirão - Santos. Se você for um ator, ou conhecer um ator, com as seguintes características:


1 - Homem, de 20 a 45 anos, qualquer altura.

2 - Homem, de 40 a 50 anos, alto.


... vá em frente e leia a postagem (se bem que, se também não for, sinta-se convidado a...).



Orientações importantes



Envie mensagem para contra.mao2008@gmail.com, anexando foto de rosto e corpo inteiro. O currículo artístico poderá ser anexado opcionalmente. O candidato receberá uma resposta via e-mail com a confirmação do teste. Por solicitação da Unisanta, visando medidas de segurança, todos os candidatos deverão chegar pontualmente às 15h15 para serem posteriormente conduzidos à sala de espera do teste. Não será permitida a entrada de candidatos após o horário marcado.

O teste também visará a pré-seleção de atores para futuras produções do Contra Mão.



Sobre Os Não Sentidos


O roteiro do curta foi escrito durante a oficina de roteiro cinematográfico que realizamos em 2008 no Galpão Cultural. Com um total de 20 participantes, a oficina produziu 8 roteiros originais. Os Não Sentidos aborda o questionamento sobre o valor dos sentidos no ser humano perante a vida.

Nenhum comentário: