"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


segunda-feira, 26 de maio de 2008

CINEME-SE 2008 estréia com cores, cinema e música no teatro do Sesc







Eduardo Ricci

Começa na próxima terça (27/05) a 4ª edição do CINEME-SE – Festival da Experiência do Cinema, maior evento cineclubista do litoral paulista. A abertura oficial será às 19h30, no teatro do Sesc de Santos. A programação da noite terá como atrações: uma performance sobre a cor como luz e movimento, exibição de clipes sobre as cores no cinema, exibição dos curtas Entre Cores e Navalhas, de Catarina Accioly, Ladrão de Ar, de Caue Angeli Moradores do 304 , de Leonardo Cata. Para encerrar a noite, um espetáculo musical com o quarteto Carobamdé. Os convites podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Sesc.

A programação completa pode ser conferida no site www.unisanta.br/cineclube ou blog: http://cineme-se.blogspot.com.

Mais informações pelo telefone 13 3202-7100, ramais 257 ou 147 e pelo e-mail: ricci@unisanta.br.
O Festival é realizado pelo Cineclube Lanterna Mágica, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Associação Cultural Vontade de Ver (V²), co-realizado pelo Sesc/Santos. Tem como parceiros: Clube do Choro de Santos, Cine Roxy, FaAC/UNISANTA, Sesi, OKIDA Design, RICCIFILMES, TV Educativa – Santa Cecília e Vídeo Paradiso.


Nenhum comentário: