"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nominal

Madeleine Alves

Em certos dias, tenho outro nome.
O meu, próprio, soa estranho,
como se fora próprio a outrem.

Em estranhos dias, tenho nome meu.
O de outrem, de certo, soa amém,
como se fora outro o próprio.

Em próprios dias, tenho o mesmo nome.
O estranho, meu, soa próprio,
como se fora meu, amém.

Nenhum comentário: