"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O Ponto do Sagrado

Madeleine Alves

Fui feliz no dia em que o barco de Deus estava à deriva.

A água batia limpa e fria como a súbita ausência dos meus pensamentos.

O cão puxava a rede com os homens. E meu coração latia - em espanhol - compassando acordes que, de tão bons, saíram de moda.

Lá fora, o dia era cinza em brasa. E todos os elementos ululavam.

Mas eu, feita de matéria etérea, não tinha ontem, hoje ou amanhã, desejosa que estava pelo sempre.

O Sempre que a Deus pertence. Ao contrário do barco - que estava à deriva.

Um comentário:

जय हिन्द disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.