"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A inexplicabilidade dos sentimentos

Madeleine Alves

A inexplicabilidade dos sentimentos
O balbuciar de teorias
O é-se-sendo-sem ser
O estar no limbo
Limiar limpo entre os desvãos desvia tudo aquilo a que pertenço

Desvia meus olhos cegos
Desfia meus elos
Desafia a minha mente
Sem mais porquê
Desafia meus sonhos
Desfia rosários imensos de paganismo
Desvia o foco
O estar no limbo
Limiar limpo entre os desvãos

Uma inspiração para os momentos de pico
Uma caneta que corre sobre o papel
Uma inexatidão de pensamento
A concretude do é-se-sendo-sem ser

Estou de fora da roda gigante
E talvez agora eu possa perceber
Que ela só gira de acordo com a minha

ciranda.

Nenhum comentário: