"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


sábado, 11 de abril de 2009

20º CINESURPRESA


Para você que quer um programa diferente para o seu domingo de Páscoa, amanhã, 12 de abril, às 19h, encontre-se com o pessoal da Associação Cultural Vontade de Ver e amigos no 20º Cinesurpresa.

A proposta é simples: todos votam e escolhem um filme a assistir na hora do evento. Após a sessão, todos se reúnem e batem um papo muito legal sobre o que acabaram de assistir.

E aí, gostou da idéia?? Pois então prestigie e acompanhe as atualizações no blog do evento, que contém todas as informações dos bate-papos anteriores e tudo o que você quiser saber sobre o CINESURPRESA.


20º CINESURPRESA
19h
Cine Roxy (Gonzaga, Santos)

http://cinesurpresa.wordpress.com/

Nenhum comentário: