"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


segunda-feira, 9 de março de 2009

RUMOS — Itaú Cultural



do site oficial


Colaboração deste post: Madeleine Alves






Estão abertas as inscrições para a edição 2009-2011 do Rumos Cinema e Vídeo, que se destina a apoiar a produção audiovisual contemporânea.


Em sua sexta edição, o programa seleciona obras em três categorias:


- Filmes e Vídeos Experimentais;


- Eventos Multimídia;

- Documentário para Web, em que deverá ser explorado um dos temas: velocidade ou ruído.Para saber mais sobre as categorias, a inscrição e o processo de seleção, leia o edital.


Ao se inscrever, você participará de uma pesquisa sobre o perfil sociocultural dos participantes do programa, que será utilizada de maneira sigilosa exclusivamente pela equipe do Observatório Itaú Cultural.


Para divulgar os novos editais e começar o mapeamento de artistas, produtores e jornalistas em formação, o Itaú Cultural leva seminários e oficinas para todas as 27 capitais do país. Desde 1997, o Rumos Itaú Cultural mapeia, incentiva e reflete sobre a produção artística brasileira e é um projeto que não apenas concede incentivos a cinema e vídeo, mas também em arte e tecnologia, artes visuais, dança, educação, jornalismo cultural, literatura, música e pesquisa.








Nenhum comentário: