"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bossa 50... Ainda Nova!

Madeleine Alves


Este é o título do Sarau EntreLivros - evento periódico das bibliotecas da Unisanta que promove declamações e performances que aproximam o espectador do universo literário.


Como se pode constatar, a mais atual edição do evento comemorará os 50 anos da Bossa Nova por meio de leituras dramáticas de poemas intercaladas ao som deste movimento que tem nos versos de Noel Rosa a sua inspiração:


"O samba, a prontidão

E outras bossas,

São nossas coisas

São coisas nossas!"


Márcia Okida, Márcio Dias, Diogo, Cláudia Busto, Priscila Rodrigues, Ricardo Reis e eu estaremos amanhã, dia 26/08/2008, às 20h30min, na Universidade Santa Cecília - Biblioteca Central (Bloco M) > Rua Cesário Mota - 8 - Boqueirão > a fazer a nossa homenagem a essas maravilhosas coisas nossas!

Nenhum comentário: