"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


domingo, 13 de julho de 2008

The Youtube Screening Room

Tradução: Madeleine Alves


O que é o YT Screening Room? É uma plataforma construída para que filmes de todo o mundo encontrem o público que merecem.


The Screening Room os conectará na maior sala de projeção do mundo, não apenas proporcionando aos realizadores a divukgação de que tanto precisam, mas também ajudando a encontrar um novo conteúdo a cada duas semanas.


No vídeo a seguir (em inglês), os realizadores Nick Childs e Tiffany Shlain, junto com os editores Brent Hoff e Moby, da Wholphin DVD, contam o que pensam a respeito do potencial desse novo tipo de espaço e do rumos do filme na era digital.




Veja mais a respeito no Youtube Screening Room: http://www.youtube.com/ytscreeningroom

Nenhum comentário: