"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


terça-feira, 22 de abril de 2008

Teu é Meu?

Madeleine Alves


Escrita - espelho.

Imagem - idéia.

Palavra - universo em voragem.

Movimento: essa é minha viagem.


Os pensamentos movimentam-se - e minha pena de madeira também. Eppur si muove... si muove... se move na tela de celulose.

E seriam todas as telas feitas de celulose?


Tanto em close-up quanto em plano geral. Não tanto faz - faz tanto efeito quanto se poderia imaginar! E é justamente por imaginar que se concretiza o abstrato...


Insights de última hora também valem, espectador! A obra é tua - se quiser, então, continua....................................... ........................................ ........................................ ........................................ ........................................ ........................ ou pára!

O arbítrio é teu: sou só autor. Neste caso, autora.





The Reflecting Pool - Bill Viola

Nenhum comentário: