"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


quarta-feira, 23 de abril de 2008

Amelie Poulain

Trailer do maravilhoso filme de Jean-Pierre Jeunet:





3 comentários:

Ricardo Prado disse...

Amelie Poulain é um dos pouquíssimos filmes para os quais eu abro exceção naquela minha regra de não ver um filme mais do que uma vez.

Principalmente depois de ver esse trailer, não aguento mais. Ah, preciso de ar. Ah, preciso de Amelie Poulain...

Eu devia comprar esse filme...

Beijo! BBPS (Belo Blog, Por Sinal)

Rodrigo Azevedo disse...

Sim, eu gosto desse filme. Mas já enjoeei, confesso. Dia desses o vi na Band (deve ter sido exibido por engano, né?). Beijos. E você já está devidamente linkada também.

Madeleine Alves disse...

Meninos (ou dupla "RR"), vou responder aos 2 numa tacada só:

Obrigada pelos links, classificações BBPS e comentários!!! Vocês são muito gentis =D

Amelie é um dos meus filmes prediletos - e eu realmente me identifico com a protagonista (mais até do que eu gostaria, é vdd =) Acredito ser uma obra obrigatória p/ quem quer entender cinema - e nunca mais as conversas sobre cinema foram as mesmas, sempre tem alguém falando desse filme, no final das contas...

E acredite Rodrigo: os direitos de exibição do Amelie Poulain são da Band desde a 1ª exibição em canal aberto.

... pois é - milagres acontecem...

bjussssssssss aos 2!

Mad[;)]