"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Prece

Madeleine Alves

Assalta-me,
de manhã de tarde de noite
às duas da madrugada.
Esgueira-se,
entre retina neurônio sinapse
o tudo e o nada.
Conquista-me,
com cor cheiro sabor
e tom de abracadabra.
Inflama-me,
os sentidos o ego e os poros
o corpo e a alma.
Engravida-me,
de sede suor e ser
e depois me acalma.

Ideia: bendito seja nosso fruto —
quer seja imagem, quer seja palavra.

Nenhum comentário: