"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Belo Indiferente


Madeleine Alves

Uma excelente dica para esta quinta-feira é a leitura dramatizada de O Belo Indiferente, de Jean Cocteau, que aborda os limites do amor de uma mulher por um homem e o quanto ela é capaz de suportar a espera, a traição e, principalmente, a indiferença do marido. Tudo porque não consegue simplesmente deixá-lo.

Com a atriz Milca Inácio e dirigido por Márcio Callegaro, o evento — promovido pela AFCLAS - Academia Feminina de Ciências, Letras e Artes de Santos — é uma homenagem à Edith Piaf no Ano da França no Brasil e, além da leitura, contará com uma programação que varia com exposição de telas, apresentação de corais e outras formas de expressão.


Aliança Francesa de Santos
Rua Rio Grande do Norte, 98 (Pompéia) — Santos / SP

7 de maio de 2009

20h

ENTRADA FRANCA


Nenhum comentário: