"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carta ao Pai, por Paulo Betti

Madeleine Alves


Colaboração: Márcio Callegaro


Carta ao Pai, monólogo dramático — de autoria de Márcio Callegaro — premiado pelo MinC baseado na vida do escritor Franz Kafka, terá uma leitura dramática realizado por Paulo Betti no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil, nesta quarta-feira, 29/10, às 19h30.

Trata-se de uma homenagem do CCBB ao ator Paulo Betti, que escolheu o texto deste meu talentosíssimo amigo, conselheiro e escritor para ser lido nesse evento.

Os interessados devem chegar antes do horário de início, pois este é gratuito e será limitado a determinada quantidade de pessoas.

O endereço do CCBB: Rua Álvares Penteado, 11 - Centro — São Paulo.

2 comentários:

Ruby´s News disse...

Mad,
Parabéns pela homenagem, nosso amigo Marcito merece...
tentarei me fazer presente no evento,OK?
Bjs
Rubia

Felicidade disse...

Made,
Parabéns, prestigiar nossos amigos é muito legal.

beijos,

Ailda