"Pequena história destinada a explicar como é precária a estabilidade dentro da qual acreditamos existir, ou seja, que as leis poderiam ceder terreno às exceções, acasos ou improbabilidades, e aí é que eu quero ver" (Julio Cortázar)


A Produtora Signos Possíveis começou neste blog de escrita. Aqui você encontrará uma seleção de textos escritos e escolhidos por Madeleine Alves. Para saber mais sobre o trabalho da produtora, procure a gente nas redes sociais!


segunda-feira, 12 de maio de 2008

1 000 TSURUS - CAMPANHA

Márcia Okida, minha amiga, companheira de Associação Vontade de Ver (vice-presidenta, mais especificamente), designer e professora dos cursos de Jornalismo e Produção Multimídia da UNISANTA (Universidade Santa Cecília) está promovendo uma campanha para mandar 1 000 Tsurus para o Memorial da Paz de Hiroshima, no Japão.

(... o site A Chave Mágica explica-nos um pouco da simbologia dos Tsurus... )

Gostou? Pois é: a idéia é repetir a iniciativa dos nossos irmãos japoneses e enviar nossas energias e vibrações positivas em prol da tão sonhada paz!

E as motivações de Márcia são muitas. Vá ao blog Noite Estrelada e descubra um pouco mais a respeito dessa história fascinante!

BANZAI!!!

2 comentários:

Rodrigo Azevedo disse...

Ah, eu aprendi a fazer e vou participar. Alguns alunos meus também toparam colaborar. Vai ser bem legal. Beijos.

Madeleine Alves disse...

Beijos, Rodrigo!!

Obrigada por abraçar também a causa - divulguei pelas sessões do meu trabalho e, pelo visto, teremos muitos tsurus muito antes do que prevíamos!!!!

E VIVA A PAZ!!!! =D

"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só.
Mas sonhos que se sonha junto
É REALIDADE!"

(Raul Seixas)